21/12/2015

DIY #1 - Laços para Embrulhos



Natal! Época festiva em que damos, à partida, presentes aos que nos são importantes, de uma maneira ou de outra. Depositamos tempo e atenção aos detalhes para que a pessoa que irá receber a nossa prenda se delicie por inteiro e, isso inclui, ora pois, o aspecto do embrulho! 
Nem todas as lojas fazem embrulhos, ou então, cobram uma taxa extra para nos darem um saquinho todo bonito mas, se forem como eu, vão preferir comprar um rolo de papel de embrulho e de fita pois ficará muito mais em conta, uma vez que, dará para mais do que uma prenda.
Neste DIY irei abordar especificamente o laço! Como fazer um laço de embrulho todo catita, de modo, a embelezar o presente! São vários os feitios e o grau de dificuldade..escolham o vosso!



Super fácil.


Agora muitos como o de cima juntos!


Outro simples de fazer.


Para melhor perceberem este laço, deixo-vos um vídeo:





Mais complicadinho, portanto deixo-vos o vídeo:




Neste vão mesmo precisar de uma ajudinha visual:




Mais trabalhoso, apesar de ser fácil!


Simples, fácil, original!


Espero que vos tenha sido útil!
Beijinho*

3 comentários:

  1. Ahahah obrigado querida :D A minha prima até te manda um beijinho, vê lá bem :P

    Confesso que sou mega adepto de DIY e estes fazem muita diferença. Dão um cunho pessoal ao presente que fica a valer o dobro :D

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. E eu acho que fazes muito, muito bem em apostar em mais DIY's. São sempre úteis e eu, pelo menos, adoro :D

    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D Espero, de coração, que também tenhas tido um dia e uma noite mágicos :D

    NEW BRANDING POST | OMG: Puma ft Rihanna?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)