18/01/2016

Sephora - Cartão Fidelidade & Suas Vantagens



Ainda este mês fui à Sephora e publiquei aqui os produtos que comprei e as amostras que me ofereceram, no entanto, não vos falei na adesão ao cartão de fidelidade, que já me trouxe um agradável miminho!


Ao aderir ao Cartão Sephora White temos como vantagens:

  • Acumular de pontos - 1€ = 1 Ponto - que nos permitirá, aos 150 pontos, ou 4 passagens em caixa, um desconto de 10% na compra seguinte. Ao atingir este patamar passamos para um outro cartão...o Cartão Sephora Black.
  • Ofertas exclusivas ao longo do ano.
  • Promoções exclusivas ao longo do ano.

Se bem se lembram, já na 1ª compra ofereceram-me amostras e, entretanto, recebi um e-mail de Boas Vindas, onde me davam um voucher com a minha 1ª oferta. Um verniz Sephora Color Hit à minha escolha, na próxima compra que fizesse! Yupi!!

Aproveitei que a minha irmã queria uma palette da Sleek MakeUp i-divine (poderão ver mais sobre este produto no seu blog ) para usar o meu cartão e obter o verniz! Bastou apresentar o voucher e, de seguida, escolher a meu bel-prazer a cor do verniz em questão! 



(Também tive direito a mais umas amostrinhas!) 





Optei então pelo verniz  Sephora Color Hit "Smile at me", onde a marca refere-o como sendo um produto que reflecte a luz para uma cor intensa e de longa duração, havendo uma combinação única de resinas e de ceras para uma secagem rápida e um brilho que dura até 5 dias.




E o resultado final foi este:




Realmente o verniz seca rápido e é muito pigmentado, bastando 1 camada, contudo, eu coloco sempre 2 camadas em qualquer verniz.
Penso é que a máquina fotográfica, apesar de ter tentado locais diferentes, não conseguiu captar a cor correcta do verniz...parece coral e outras vezes mais um vermelho, mas é um rosa muito giro!


Como vêem, aderir a este cartão é algo bem apelativo! Anseio pelas próximas surpresas!

Beijinho*


4 comentários:

  1. Realmente o cartão parece ser muito vantajoso! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Eu amei a cor desse esmalte, é super lindo
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Estou tentada a aderir ao cartão, tem imensas vantagens!!
    Quanto ao verniz, gosto da cor, mas com unhas de gel pra já não faz parte da minha wish list :p

    Gosto do teu blog Cristiana e já o sigo!!
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uau, adorei o cartao tem mts vantagens
    esse esmalte é lindo dms, tenho uma de uma cor parecida
    bjss

    www.eaimenina.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :)